20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

29/07/2017

Hinode Barueri é superado pelo EC Pinheiros na final da Copa São Paulo

Equipe encerrou participação no primeiro torneio da nova temporada

De São Paulo (SP) - O Hinode Barueri encerrou a participação na primeira competição da nova temporada. Neste sábado (29), a equipe foi superada na decisão da Copa São Paulo pelo E.C Pinheiros por 3 a 1 (parciais de 20/25, 25/18, 20/25 e 22/25) no ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo (SP). 

No primeiro set, o Hinode Barueri não conseguiu impor o melhor ritmo diante das adversárias e acabou superado por 25/20 após 26 minutos. No set seguinte, no entanto, a equipe reagiu. Com melhor aproveitamento ofensivo e bloqueio eficiente, o Hinode fez 25/18 em 25 minutos para igualar o placar. 

Em um terceiro set bastante disputado, o Hinode Barueri teve a reação freada e voltou a ficar atrás no placar após sofrer 25/20 em 28 minutos. Em desvantagem pela segunda vez na partida, a equipe viu as adversárias fecharem o confronto em 25/22.

Apesar do revés, o auxilar técnico Alexandre Gomes, substituto enquanto o treinador José Roberto Guimarães está à frente da Seleção Brasileira na disputa do Grand Prix, avaliou a participação da equipe na Copa São Paulo como positiva.

“A equipe está de parabéns pelo jogo. A experiência vai ser valiosa para a sequência da temporada, o time vai criar corpo e vamos poder trabalhar em cima disso. Foi bastante gratificante”, disse Alexandre, que projeta evolução já na disputa do Campeonato Paulista.

“Temos o Campeonato Paulista pela frente. Vamos treinar duro para conseguir classificar e quem sabe chegar até à final”, acrescentou o auxiliar técnico.

O elenco conta com 13 atletas até aqui. A levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostas Sara e Tainara, a central Fê Isis e as pontas Erika, Ariele e Suelle renovaram seus contratos. E outras cinco chegaram para reforçar o plantel: as centrais Sara Ellen e Francynne Jacintho, a levantadora Naiane, a ponta Edinara e a líbero Natália Araújo.

Além da Copa São Paulo, o Hinode Barueri terá pela frente, nesta temporada, o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga A. A equipe nasceu no ano passado e vai competir na elite do vôlei nacional pela primeira vez, depois de ter conquistado, invicta, o título da Superliga B, em abril.

Sobre o Grupo Hinode

Empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar, fundada em 1988 por Adelaide Garcia Rodrigues e Francisco Rodrigues, e atualmente conta com mais de 480 funcionários, 400 produtos, 600 mil consultores e 400 franquias espalhadas por todo o Brasil. A Hinode se baseia no Multicanal e é associada à ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), ABF (Associação Brasileira de Franchising) e ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). Para mais informações, acesse: www.grupohinode.com.br

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI