20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

27/07/2017

Hinode Barueri estreia na temporada nesta sexta-feira (28)

Equipe enfrenta o SESI-SP no ginásio do E.C Pinheiros, com entrada franca
Hinode Barueri joga nesta sexta (28)
Divulgação

Da redação, Santo André (SP) - O Hinode Barueri estreia na nova temporada nesta sexta-feira (28). Em duelo válido pela Copa São Paulo de Vôlei, o atual campeão da Superliga B joga contra o SESI-SP, às 18h, no ginásio Henrique Vilaboim, no E.C Pinheiros, em São Paulo (SP). A entrada é franca.

O vencedor enfrentará as donas da casa no dia 29, às 16h, para definir o campeão da Copa. Esta será a primeira competição do Hinode Barueri na temporada 2017/2018.

Como o treinador José Roberto Guimarães está à frente da Seleção Brasileira disputando o Grand Prix, quem comandará a equipe é o auxiliar técnico Alexandre Gomes.

Antes da estreia, o Hinode Barueri ainda faz um treinamento na tarde desta quinta-feira (27) no Sportville e, na sexta, realiza um treino rápido antes da partida contra o SESI-SP.

O elenco conta com 13 atletas até aqui. A levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostas Sara e Tainara, a central Fê Isis e as pontas Erika, Ariele e Suelle renovaram seus contratos. E outras cinco chegaram para reforçar o plantel: as centrais Sara Ellen e Francynne Jacintho, a levantadora Naiane, a ponta Edinara e a líbero Natália Araújo.

Para a partida contra o SESI-SP, o Hinode Barueri terá o retorno de Naiane, Ariele e Tainara, que estavam com as Seleções Adulta, sub-23 e sub-20, respectivamente.

"A equipe está em uma evolução bem legal. Com a chegada da Naiane, Ariele e Tainara, deu uma outra cara. O grupo começa a criar um pouco mais de corpo, vai ficando com a cara mais de time. É uma coisa que está sendo bem legal", disse Alexandre.

O objetivo é dar ritmo de jogo para a equipe, mas sempre tomando cuidado para evitar problemas futuros. "A intenção é utilizar todo mundo, porque é uma competição de dois dias. Caso vençamos, jogamos de novo no sábado. Lógico que tem que dar uma segurada, dosar um pouco os treinamentos para não ter nenhum problema de lesão, mas o grupo está bem consistente no trabalho", explicou.

Além da Copa São Paulo, o Hinode Barueri terá pela frente, nesta temporada, o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga A. A equipe nasceu no ano passado e vai competir na elite do vôlei nacional pela primeira vez, depois de ter conquistado, invicta, o título da Superliga B, em abril.

Serviço

Hinode Barueri x SESI-São Paulo
Dia 28 de julho, às 18h
Ginásio Henrique Vilaboim, no E.C. Pinheiros
R. Hans Nobiling, s/n - Jardim Europa - São Paulo (SP)

Sobre o Grupo Hinode

Empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar, fundada em 1988 por Adelaide Garcia Rodrigues e Francisco Rodrigues, e atualmente conta com mais de 480 funcionários, 400 produtos, 600 mil consultores e 400 franquias espalhadas por todo o Brasil. A Hinode se baseia no Multicanal e é associada à ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), ABF (Associação Brasileira de Franchising) e ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). Para mais informações, acesse: www.grupohinode.com.br

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI