Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

20/07/2017

Copa São Paulo: Hinode estreia contra o SESI-São Paulo

Jogo será no dia 28, às 18h, no ginásio do E.C. Pinheiros
Ana Cristina, levantadora, e Érika, ponta
Cinara Piccolo/Photo&Grafia

Da Redação, Santo André (SP) - A Copa São Paulo de Vôlei sofreu uma alteração por conta da desistência do Vôlei Bauru. Com a saída da equipe, o torneio passa a contar com três times: Hinode Barueri, E.C. Pinheiros e SESI-São Paulo.

Desta forma, o Hinode Barueri estreará contra o SESI-São Paulo no dia 28 de julho, às 18h, no ginásio Henrique Vilaboim, no E.C. Pinheiros. Quem vencer, enfrentará as donas da casa no dia 29, às 16h, também no E.C. Pinheiros, para definir o campeão da Copa.

Esta será a primeira competição do Hinode Barueri na temporada. Como o treinador José Roberto Guimarães está à frente da Seleção Brasileira disputando o Grand Prix, quem vai comandar o Hinode Barueri é o auxiliar técnico Alexandre Gomes.

“É uma competição rápida, mas que vai ser muito importante para ajudar a nos prepararmos para as próximas também. Estamos vindo de duas semanas de treinos físicos intensos e, agora, vamos dar mais volume à parte técnica, com mais intensidade, para ganharmos ritmo.”

Além da Copa São Paulo, o Hinode Barueri terá pela frente, nesta temporada, o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga A. A equipe nasceu no ano passado e vai competir na elite do vôlei nacional pela primeira vez, depois de ter conquistado, invicta, o título da Superliga B, em abril.

O elenco do Hinode Barueri conta com 13 atletas, até aqui. A levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostas Sara e Tainara, a central Fê Isis e as pontas Erika, Ariele e Suelle renovaram seus contratos. E outras quatro chegaram para reforçar o plantel: as centrais Sara Ellen e Francynne Jacintho, a levantadora Naiane, a ponta Edinara e a líbero Natália Araújo. No entanto, Tainara, Ariele, Naiane, Edinara e Natália estão em compromisso com as Seleções Brasileiras de base e adulta, e o grupo está mesclado com atletas da base, no momento.

Serviço

Hinode Barueri x SESI-São Paulo
Dia 28 de julho, às 18h
Ginásio Henrique Vilaboim, no E.C. Pinheiros
R. Hans Nobiling, s/n - Jardim Europa - São Paulo (SP)

Sobre o Grupo Hinode

Empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar, fundada em 1988 por Adelaide Garcia Rodrigues e Francisco Rodrigues, e atualmente conta com mais de 480 funcionários, 400 produtos, 600 mil consultores e 400 franquias espalhadas por todo o Brasil. A Hinode se baseia no Multicanal e é associada à ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), ABF (Associação Brasileira de Franchising) e ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). Para mais informações, acesse: www.grupohinode.com.br.????

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio