Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

20/06/2017

Ponta Ariele e líbero Natália, do Hinode Barueri, comemoram estreia com a camisa do Brasil

Atletas estão concentradas com a Seleção sub-23 de vôlei no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro (RJ)
Natália, entre as jogadoras Erika e Francynne
Divulgação

Da Redação, Santo André (SP) - Duas atletas do time de vôlei Hinode Barueri vivem uma semana especial. No último domingo (18), a ponta Ariele e a líbero Natália Pereia Araújo se apresentaram à Seleção Brasileira sub-23 no Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro (RJ), para começarem a fase preparatória para o Mundial da categoria, na Eslovênia, de 27 de agosto a 3 de setembro.

Defender o País é motivo de orgulho para qualquer atleta. A primeira vez, então, se torna inesquecível: as duas nunca haviam sido convocadas para qualquer categoria da Seleção. Ainda haverá corte entre as 20 convocadas pelo técnico Wagão, dos treinos para o Mundial, mas ver seus nomes na lista já é uma conquista.

"Será minha estreia na Seleção, um momento especial. Eu não esperava...fiquei surpresa. Mas acho que fiz uma boa temporada. Disputei minha primeira Superliga e pude ser vista. Ainda vai ter corte, mas já me considero vitoriosa. E a expectativa é muito boa porque o Wagão chamou jogadoras que formam um grupo muito forte", comemorou Natália, líbero de 20 anos contratada pelo Hinode Barueri no início deste mês.

Ariele, que defendeu o Hinode Barueri na conquista do título da Superliga B, na temporada passada disse que foi uma certa surpresa a nomeação. "Eu tinha aquela esperança, mas não imaginava que fosse ser convocada agora. Devo isso ao Hinode Barueri, pelo aprendizado que tenho aqui, com as jogadoras mais velhas e a comissão técnica, que é incrível. Nunca tive treinos tão fortes como aqui. O último ano me fez evoluir muito."

Quando voltarem da temporada com a Seleção, Ariele e Natália irão ajudar o Hinode Barueri na disputa do Campeonato Paulista, da Copa Brasil e da Superliga A. A equipe da Grande São Paulo, formada em outubro do ano passado, é comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães e vai estrear na elite do vôlei nacional.

Sobre o Grupo Hinode

Empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar, fundada em 1988 por Adelaide Garcia Rodrigues e Francisco Rodrigues. Atualmente, conta com mais de 480 funcionários, 400 produtos, 600 mil consultores e 400 franquias espalhadas por todo o Brasil. A Hinode se baseia no Multicanal e é associada à ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas).

Para mais informações, acesse: www.grupohinode.com.br.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio