20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

31/03/2017

Hinode Barueri pode garantir vaga na decisão da Superliga B neste sábado

Equipe de Zé Roberto faz o segundo jogo das semifinais contra o São Bernardo, às 14h10
Zé Roberto comanda o Hinode Barueri
Cinara Piccolo/Photo&Grafia

Da Redação (Santo André) - O Hinode Barueri pode chegar, neste sábado (01/04), à primeira grande conquista de sua curta e já vitoriosa história. A equipe criada em outubro do ano passado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães enfrenta o São Bernardo no segundo jogo da série 'melhor de três' das semifinais da Superliga B de vôlei e, se vencer, vai à decisão. A partida será às 14h10 no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, com transmissão ao vivo da Rede TV.

No primeiro confronto, fora de casa, no ABC Paulista, o Hinode Barueri venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/15). O treinador quer que suas atletas virem a página e se concentrem apenas no novo desafio. "O peso é sempre grande quando entramos em quadra. Não é simples. A expectativa é grande, principalmente pensando pelo lado de ser a segunda partida. Mas temos que nos concentrar somente nessa de agora. Temos trabalhado com muito cuidado, muita dedicação e num ritmo bastante forte."

Um dos destaques da equipe, o saque foi bastante executado no treinamento dessa quinta-feira, no José Corrêa. "Acho que nosso ponto forte tem que ser o saque para facilitar a leitura de bloqueio e defesa. Precisamos sacar bem, no lugar certo, para neutralizar as melhores atacantes delas. Também ajustamos nossa saída de jogo, que é boa, para atacarmos bem, em cima das deficiências que o São Bernardo tem  de bloqueio em algumas passagens de rede", avaliou a levantadora Ana Cristina.

A expectativa é de casa cheia. Até aqui, foram três partidas realizadas no José Corrêa, na Superliga B, com média de 2.200 pessoas. Os primeiros 500 torcedores que chegarem ao ginásio vão ganhar uma camiseta e um par de batecos. "Aproveito para convidar a todos. Acho que vamos encher as arquibancadas. Estão nos apoiando desde o primeiro jogo da Taça de Prata. Agora, que vale vaga na final, não será diferente. A cidade tem nos abraçado, tem sido muito legal", completou a jogadora.

Em caso de vitória do São Bernardo, a série ficará empatada e haverá necessidade do terceiro confronto, que está marcado para domingo (02/04), às 17h30, também no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. O campeão da Superliga B se credencia para disputar a Superliga principal, na elite do vôlei nacional. A outra semifinal tem Abel Havan Brusque x BRH-Sulflex/Clube Curitibano.

Sobre o Grupo Hinode

Empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar, fundada em 1988 por Adelaide Garcia Rodrigues e Francisco Rodrigues, e atualmente conta com mais de 480 funcionários, 400 produtos, 600 mil consultores e 400 franquias espalhadas por todo o Brasil. A Hinode se baseia no Multicanal e é associada à ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), ABF (Associação Brasileira de Franchising) e ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). Para mais informações, acesse: www.grupohinode.com.br.

Serviço

Semifinais - Superliga B Feminina de Vôlei

Hinode Barueri x São Bernardo
Data: 01 de abril de 2017
Horário: 14h10
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa - Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 - Centro, Barueri - SP

*Entrada franca

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI