20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Jogos Abertos - Santos

14/11/2010

Pindamonhangaba é ouro no futsal masculino

Na segunda final do dia na Arena Santos, Pinda vence São Caetano por 3 a 1
Final do futsal
Bruno Miani / Photo&Grafia

SANTOS / SP - Pindamonhangaba venceu São Caetano por 3 a 1 e ficou com o título no futsal masculino sub 21 da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A partida de hoje (14) pela manhã, na Arena Santos, foi decidida nos minutos finais pelo pivô Rafael, que marcou dois gol do meio da quadra, após roubadas de bola do goleiro-linha.

"Treino bastante este tipo de lance. Apertamos a marcação e acabou dando resultado. Acertei os dois lances. Todos estão de parabéns", destacou Rafael.

A velocidade na troca de passes foi a principal característica do primeiro tempo da decisão. São Caetano teve maior posse de bola, mas criou poucas oportunidades. Mais efetiva, Pindamonhangaba esteve perto de abrir o placar com Rafael e Kleiton.

Os gols que ficaram faltando no primeiro tempo apareceram na etapa complementar. Logo no início, Lucas bateu forte e fez 1 a 0 para Pinda, mas o empatou veio com Douglas. Quando tudo caminhava para a prorrogação, São Caetano modificou a estrutura tática com a entrada do goleiro linha. Mas, em duas roubadas de bola, Pindamonhangaba garantiu o título, ambas com Rafael, e fez 3 a 1.

Com o ouro, Pindamonhangaba deu o troco em São Caetano pela derrota na final do futsal feminino, na primeira partida do dia na Arena Santos. "Este título também é para a equipe feminina que lutou até o final", disse o artilheiro da final.

Pindamonhangaba - Roger, Valter, Rafael, Anderson, Alex, Kleiton, Thiago, Allan e Lucas. Técnico: Edilson Lourenço. São Caetano - Douglas, Fabiano, Tarcísio, Wesley, Anderson, Eder, Erick, Eurípedes, Gouveia, Gleison, Julio Cesar, Vistor, Caio e Caíque
Técnico: Lucas Frederico. Local: Arena Santos. Juízes: Emerson Rorato e Mazer Gomes.

Acompanhe os Jogos Abertos do Interior pelo site:
http://www.santos.sp.gov.br/jogosabertos


Os Jogos Abertos do Interior são organizados pela Prefeitura de Santos e Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Sabesp e CPFL.

Relações com a Imprensa
Photo&Grafia Comunicação (11) 4438-8200
Sala de Imprensa: (13) 3221-6219/ (13) 3221-6942
redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br
  

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI