Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Jogos Abertos - Santos

14/11/2010

São Caetano é campeã no futsal feminino

Equipe do ABC Paulista leva a melhor sobre Pindamonhangaba
Lance da final entre São Caetano x Pindamonhangaba
Bruno Miani / Photo&Grafia

SANTOS / SP - Regiane Amaral, goleira de São Caetano, foi a estrela da decisão do futsal feminino da 1ª Divisão na 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Santos. A cidade do Grande ABC venceu Pindamonhangaba nos pênaltis, por 3 a 0, com duas defesas da camisa 12. No tempo normal, empate em 2 a 2.

"A final foi equilibrada e os dois times demonstraram qualidade. Na hora dos pênaltis apenas segui a intuição e escolhi o canto. Deu certo. Agora quero festejar", disse Regiane com a medalha de ouro em uma mão e o troféu de campeão na outra.

São Caetano iniciou a partida pressionando, a tática deu resultado e o gol saiu depois de bela jogada individual de Beatriz. No rebote, Karina marcou. Em vantagem, as comandadas da técnica Roberta Batista passaram a administrar o resultado.

Pindamonhangaba se lançou ao ataque. Com mais posse de bola criou algumas oportunidades, mas esbarrou na atuação segura de Regiane. A camisa 12 de São Caetano não conseguiu evitar o empate em pênalti bem cobrado por Paola. Um minuto depois, em chute de longa distância, Tamires virou o jogo para Pindamonhangaba.

Atrás no placar, São Caetano voltou para o segundo tempo tentando pressionar e chegou ao empate com Beatriz, o que levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra os times demonstraram muita preocupação defensiva e pouco arriscaram. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Regiane.

São Caetano - Regiane, Rayanae, Stefanie, Andrea, Karina, Camila, Carolina, Dulcilene, Daniela, Carolina Gomes, Larissa e Beatriz. Técnica: Roberta Batista

Pindamonhangaba - Artenida, Gisele, Franciele, Andrielle, Paola, Tamires, Patrícia, Tatiane, Nayara, Giovana, Monique e Myrielen. Técnico: Marcos Daniel. Local: Arena Santos. Juízes: Pedro Oberg e Renato Fernandes.

Acompanhe os Jogos Abertos do Interior pelo site:
http://www.santos.sp.gov.br/jogosabertos

Os Jogos Abertos do Interior são organizados pela Prefeitura de Santos e Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Sabesp e CPFL.

Relações com a Imprensa
Photo&Grafia Comunicação (11) 4438-8200  
Sala de Imprensa: (13) 3221-6219 / (13) 3221-6942
redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br  

 

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio