20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Stock Car

28/04/2010

Marcos Gomes deposita confiança na Blau Full Time

Piloto acredita que corrida do Velopark, no próximo domingo, será positiva
Marcos, Hahn e Khodair
(Carsten Horst / Photo&Grafia)

SANTO ANDRÉ (SP) / LCS - As duas primeiras provas do ano pela Copa Caixa Stock Car não foram exatamente como Marcos Gomes gostaria. Com problemas no carro, o piloto paulista de 25 anos não completou a primeira, em São Paulo, e terminou em sexto na segunda corrida, em Curitiba. Mas Marquinhos se sente ainda mais motivado para as próximas etapas e acredita que a temporada 2010, ano em que chegou a Blau Full Time, ainda promete grandes resultados.

“Na primeira etapa, o carro quebrou ainda na classificação e a corrida acabou prejudicada. Na prova passada, fizemos um classificatório muito bom, largamos na pole position e acredito que tínhamos totais condições de chegar, pelo menos, na segunda colocação, mas acabamos perdendo tempo no pit stop e terminei em sexto. Faltou, basicamente, um pouco de sorte em cada prova. São detalhes que acontecem no automobilismo e que acabam atrapalhando uma corrida”, contou o piloto.

Na semana em que a categoria fará sua estreia no Autódromo do Velopark de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, Marcos Gomes demonstra confiança. “O mais importante é que estamos com o carro muito rápido e tenho confiança que nenhum desses problemas que enfrentamos nas etapas passadas se repetirão. Estou muito animado com a nova equipe e confiante de que, daqui para frente, teremos ótimos resultados”, afirmou o piloto da Blau Full Time.

Marcos Gomes e seu companheiros de equipe, Allam Khodair, chegam hoje (28) a Nova Santa Rita e a partir de amanhã já participam da programação da terceira etapa da Stock Car, que terá a prova disputada no próximo domingo. “Já teremos treinos extras na quinta-feira e acredito que logo pegaremos o traçado do novo circuito”, disse Marquinhos, vice-campeão da Stock Car em 2008 e sexto colocado na classificação geral do campeonato no ano passado.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI