20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Stock Car

27/04/2010

Khodair vive felicidade nas pistas e na vida pessoal

Vitória e notícia que será pai são alguns dos motivos de alegria
Khodair
(Luca Bassani/Photo&Grafia)

SANTO ANDRÉ (SP) / LCS - Vencedor da segunda etapa da Copa Caixa Stock Car, Allam Khodair, piloto da Blau Full Time, tem motivos de sobra para comemorar esse primeiro semestre de 2010, quando também subiu ao pódio, em segundo lugar, no Itaipava GT Brasil ao lado do seu companheiro de equipe, Marcelo Hahn. Os resultados estão agradando, mas a alegria não vem só das pistas. Foi também nesse início de ano que Khodair recebeu a notícia que será pai — sua namorada, Fernanda, está grávida de quatro meses.
 
O bom desempenho nas pistas e a felicidade na vida pessoal levam Allam Khodair a viver um bom momento. O piloto, que fará 29 anos no próximo dia 15, se sente amadurecido e acredita que o ano tende a ser cada vez melhor. “A minha vida já mudou, mesmo antes do bebê nascer, pois já me sinto pai. Sem dúvida, esse é um ano marcante e será por toda a minha vida. Quero mais vitórias, o título do campeonato e ver o meu filho crescer com saúde”, afirmou o paulista Allam Khodair.
 
Na carreira, o piloto está extremamente confiante. Depois de retomar a parceria com o chefe de equipe Maurício Ferreira, da Full Time, em 2009, Khodair acredita que, neste ano, com o entrosamento ainda maior, os resultados vão melhorar. “Eu tinha trabalhado com o Maurício no ano em que fomos campeões da Fórmual Renault, em 2003, e no ano passado houve o retorno dessa parceria. Agora, estamos mais preparados e entrosados. Com certeza, essa primeira vitória na Stock já foi reflexo disso”, garantiu.
 
Depois de enfrentar problemas com o carro na primeira etapa da Copa Caixa Stock Car, em São Paulo, e vencer a segunda, em Curitiba, esta semana é de preparação para a terceira corrida da temporada 2010. A prova será no próximo domingo, dia 2, no Autódromo do Velopark de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. O circuito será novidade no calendário da categoria e Allam Khodair confia na atual fase para buscar uma nova vitória.
 
“As coisas estão fluindo muito bem na nossa equipe. As energias estão boas e há uma confiança muito grande entre as três partes envolvidas: patrocinador, equipe e piloto. A Blau, a Full Time e eu nos entendemos muito bem e, com um confiando totalmente no trabalho do outro, tudo tende a ser cada vez melhor. Acredito que tudo isso, seja a receita de sucesso do automobilismo”, comentou Khodair, que destaca a importância da sorte.
 
“Acho que esse é um ponto fundamental no esporte, em qualquer modalidade que seja. E, no automobilismo mais ainda, pois qualquer detalhe pode ser fundamental em uma corrida. Pneu, pista, carro, as peças, mecânicos, piloto, enfim, qualquer um desses pontos pode ser decisivo para uma surpresa positiva ou negativa durante uma prova”, explicou Khodair que, com alegria, competência e um pouco de sorte, vem sendo um dos destaques das pistas em 2010.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI