Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Stock Car

28/03/2010

Blau Full Time tem problemas na primeira etapa

Temporada teve início neste domingo, em Interlagos
Carro de Khodair
(Carsten Horst / Photo&Grafia)

SÃO PAULO / SP (LCS) - A abertura da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car foi realizada na manhã deste domingo (28) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E o dia não foi da Team Blau Full Time, que teve problemas tanto no carro de Marcos Gomes, quanto no de Allam Khodair. O vencedor de hoje foi Max Wilson, seguido de Átila Abreu e Nonô Figueiredo.

Khodair saiu em sexto no grid e logo na largada ganhou duas posições. O piloto da Blau manteve essa colocação até duas voltas do final da prova, quando quebrou o ponto do eixo da roda e ficou em 23º lugar. “Tivemos a infelicidade de quebrar essa peça no final da corrida, pois iríamos chegar em quarto e seria uma posição muito boa”, comentou.

“Mas essa primeira etapa mostrou que estamos muito competitivos e que temos condições de fazer uma ótima temporada. Agora, vamos focar na próxima corrida e buscar bons resultados. Não podemos mais desperdiçar pontos”, concluiu Khodair.

Também da equipe Blau Full Time, o piloto Marcos Gomes teve problemas na caixa de direção e não terminou a prova. “O carro apresentou os mesmos problemas na caixa de direção que já havia apresentado ontem, no treino classificatório. Achamos que tínhamos solucionado, mas logo nas primeiras voltas percebi que o carro não estava bom e não deu para continuar”, explicou.

“Temos dois descartes nessa temporada. Um já foi e agora vamos trabalhar para que isso não aconteça mais e que a gente consiga conquistar resultados melhores”, finalizou Marquinhos.

Os pilotos da Blau Full Time voltam às pistas na segunda etapa da Copa Caixa Stock Car, que acontecerá no dia 11 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná.
A Photo&Grafia cobriu a prova com a repórter Thaís Santiago

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio