20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Futebol

13/11/2009

Palmeiras e Santos se preparam para a final

Vencedor representará o Brasil no Mundial Sub-13
Victor, do Palmeiras
(Divulgação / Photo&Grafia)

SANTO ANDRÉ / SP (LCS) - Palmeiras e Santos estão prontos para a final do torneio Volkswagen Junior Masters sub-13, que acontece neste domingo (15), às 16h, no Estádio do Morumbi. A fase classificatória com 16 equipes ocorreu entre os dia 31 de outubro e 02 de novembro no CFA do São Paulo, em Cotia.
Para levar o título e carimbar o passaporte para a África, o Palmeiras entra em campo com esquema 4-4-3 para priorizar o contra-ataque, e aposta em jogadas de bolas aéreas e cobranças de escanteio para tentar a vitória.
 
O técnico Chiquinho, do Palmeiras, conta com jogadores altos e rápidos que podem decidir a partida. “Durante o torneio, soubemos aproveitar todas as oportunidades e  levar vantagem até o fim das partidas. Esperamos que na final não seja diferente”, imagina.
 
Já o técnico Aguinaldo Moreira, do time santista, não revela o esquema tático para domingo, mas acredita que o conjunto pode fazer a diferença. “Temos jogadores e comissão técnica unidos e motivados para levar o campeonato”, afirma.
 
O vencedor terá a oportunidade de representar o Brasil no Campeonato Mundial Sub-13, que será disputado de 25 a 30 de maio de 2010, na cidade do Cabo, na África do Sul, com a participação da Itália, Espanha, Áustria, Holanda, Ilhas Canárias, Suécia, Suíça, Estados Unidos, México, Turquia, Turcomenistão, Marrocos, Egito, Argélia, Rússia, Taiwan, Ilhas Maurício, África do Sul e Alemanha.

O torneio conta com os diretores técnicos Fábio Mello, ex-jogador do São Paulo, e José Montanaro Jr., medalha de prata com a Seleção de Vôlei nas Olimpíadas de Los Angeles/84, além do ex-jogador Raí como padrinho da competição.

Serviço: A entrada é gratuita e para garantir presença na partida final, basta imprimir o voucher através do site www.vw.com.br/futebol. Os portões serão abertos a partir das 15h. A torcida do Palmeiras entrará pelo portão 16 com acesso às cadeiras cativas vermelhas e a torcida do Santos terá acesso às cadeiras cativas azuis pelo portão 5.
Acesse a galeria de fotos: www.vw.com.br/futebol

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI