20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Jogos Abertos - PG

27/10/2007

NO FUTSAL LIVRE, GOLEIRO MARCA E É CAMPEÃO

FUTSAL MASCULINO SUB-21 DE ORLÂNDIA GANHA DE ARAÇARIGUAMA E FATURA OURO

PRAIA GRANDE - (LCS) - O time de futsal masculino Sub-21 de Orlândia ganhou neste sábado (27) de Araçariguama, por 4 a 2, e faturou o ouro nos Jogos Abertos do Interior. É o primeiro ouro da cidade na modalidade. Taboão da Serra derrotou Jundiaí, por 1 a 0, e ficou com o bronze. As partidas foram disputas no Ginásio de Esportes Rodrigão, em Praia Grande.

Araçariguama, inferior tecnicamente, jogou com muita raça a partida final e saiu na frente com Cacá aos oito minutos da primeira etapa. Não demorou muito para Daril empatar para Orlândia, de calcanhar, aproveitando cruzamento dentro da área adversária aos 15 minutos. No segundo tempo da partida, aos 18, o goleiro Guita fez para Orlândia, do meio da quadra, mas não teve muito tempo para comemorar. No minuto seguinte, Leandro empatou: 2 a 2.

Na prorrogação, Rafinha, de 19 anos, chamou o jogo para si e marcou duas vezes dando o título dos Abertos para Orlândia. "Nunca tinha disputado os Jogos Abertos. Foi uma experiência muito boa", contou Rafinha que faturou neste ano o Paulista e a Copa São Paulo com Orlândia. Ano passado, Orlândia tinha ficado com o bronze nos Jogos Abertos de São Bernardo do Campo.

Na disputa do bronze, Taboão da Serra sofreu para encontrar o gol que só saiu aos 18 minutos da segunda etapa. Rafael aproveitou rebote na entrada da área e bateu forte de perna direita. O técnico de Taboão da Serra, Marcelo Santos, comemorou muito a conquista do bronze. "Estávamos tentando conseguir uma medalha nos Abertos há muito tempo. A nossa melhor colocação tinha sido um sétimo lugar".

Classificação Futsal Masculino Sub-21
1- Orlândia
2- Araçariguama
3- Taboão da Serra
4- Jundiaí

FUTSAL LIVRE - GOLEIRO MARCA E DÁ OURO PARA SUZANO

Com um gol aos 19 minutos do segundo tempo, do goleiro Carlos, Suzano venceu Botucatu neste sábado (27) e ficou com o ouro no futsal masculino livre nos Jogos Abertos do Interior. Cubatão, ao derrotar Ribeirão Preto, nos pênaltis, ficou com o bronze.

O treinador de Suzano, Willer Fernandes, contou após a partida que faz treinos diários com Carlos para aprimorar os chutes de longa distância. "Sempre que precisei de uma força do Carlos ele contribuiu. Foi um jogo muito amarrado, disputado. Ainda bem que ele nos salvou", disse Fernandes, que ganhou o seu segundo ouro nos Jogos - tinha faturado a competição em 2004.

Classificação Futsal Masculino Livre
1- Suzano
2- Botucatu
3- Cubatão
4- Ribeirão Preto

Sala de Imprensa em Praia Grande: (13) 3496-5164 / 5165 / 5166

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI