Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

28/06/2007

ESCOLA CONTINUA RENDENDO

NOVE ATLETAS DO SANTANDER BANESPA / SBC SE PREPARAM PARA OS MUNDIAIS INFANTO E JUVENIL

SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP (LCS) – Nove atletas do Santander Banespa / São Bernardo seguem na preparação com as seleções brasileiras Infanto e Juvenil para os Mundiais que acontecerão entre 15 e 26 de agosto, no México e de 7 a 15 de julho, em Marrocos, respectivamente.

No Infanto, Renan Zanata Buiatti, Najari Fernandes Oliveira Carvalho, Anderson de Almeida Ventura, Isac Viana Santos e Levi Alves Cabral estão com a Seleção realizando uma excursão pela Europa para ajustar os últimos detalhes e seguir em busca do heptacampeonato, já que o Brasil conquistou o título em seis, dos nove Mundiais disputados até hoje.

Foram realizados amistosos na Polônia e na Itália. E o Brasil venceu todos os duelos. Contra os italianos, o técnico da Seleção Brasileira, Marcos Lerbach, destacou o desempenho dos jogadores do Santander Banespa / São Bernardo, Isac, Najari e a grande aposta do time do ABC Paulista, Renan. O mineiro foi aprovado na tradicional peneira do clube em 2005, quando tinha apenas 14 anos, media 1,98m e pesava 58,8kg. Com o total apoio e incentivo do Santander Banespa / São Bernardo e das comissões técnicas das categorias de base, em apenas dois anos Buiatti teve uma grande evolução: está com 2,12m, 85 kg e é um dos destaques da Seleção Brasileira na sua categoria.

Desde o início da semana, os juvenis Felipe Airton Banderó, Wallace Leandro de Souza, Willian Refatti da Costa e Carlos Fidele Faccin estão na Itália realizando amistosos contra a Seleção daquele país e embarcam nesta sexta-feira (29) para Marrocos. A Seleção Brasileira luta pelo terceiro título Mundial, enquanto Willian e Fidelli buscam a medalha de ouro após o vice-campeonato na última edição.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio