Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Jogos Abertos - SBC

23/09/2006

VOLEIBOL

BANESPA / SÃO BERNARDO É CAMPEÃ E FECHA JOGOS ABERTOS COM CHAVE DE OURO

SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP (LCS)São Bernardo do Campo encerrou sua brilhante participação nos Jogos Abertos do Interior com chave de ouro. Pelo voleibol masculino da 1ª divisão, a equipe do Banespa, comandada pelo técnico Paulo Coco, foi campeã ao ganhar de virada da forte Ferraz de Vasconcelos (Telemig /  Minas) por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-23, 29-27 e 25-20. O duelo, que foi bem disputado, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, neste sábado (23).

Em grande confronto, depois de um início adverso, o time do ABC paulista mostrou determinação e garra para virar o placar, conforme explica o capitão Riva. “É com muita alegria que esta vitória veio. Todos nós estamos muito felizes com a conquista. A vitória de hoje foi de superação. É sempre bom ajudar São Bernardo do Campo a vencer.” Para alegria completa, Riva acaba de ser convidado pelo técnico Bernardinho a integrar-se à Seleção Brasileira. “Sobre a convocação, fiquei sabendo agora e fiquei muito emocionado”, disse.

O comandante Paulo Coco está satisfeito pelo trabalho positivo e pela boa imagem deixada por seus jogadores em um torneio de grande porte. “No primeiro set erramos muito a parte tática, mas durante a partida conseguimos reverter a situação e nossa marcação melhorou. Essa vitória é muito importante para nós, é uma credibilidade a mais. Foi bom para os jogadores entrarem mais confiantes nas próximas competições. O time está evoluindo e se dedicando” disse o treinador, que utilizou Anselmo, Silêncio, Evandro, Riva, Piá, Michael, Marquinho, Renan, Luiz e Wallace. Por Ferraz de Vasconcelos atuaram Sérgio, Rafa, Jardel, Leonardo, Samuel, Alberto e Minuzzi, além de Luizinho e David.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio