Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Jogos Abertos - SBC

23/09/2006

ESTÁ CHEGANDO A HORA...

SIMPLICIDADE E EMOÇÃO NA CERIMÔNIA DE PASSAGEM DA BANDEIRA PARA PRAIA GRANDE

SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP (LCS) – Foi uma solenidade simples, mas emocionante, a de passagem da bandeira dos Jogos Abertos para Praia Grande, cidade que organizará o evento no ano que vem. A cerimônia foi realizada na tarde deste sábado (23), no ginásio Adib Moysés Dib, logo após a premiação do campeão de handebol masculino. A cerimônia encerrou-se com a encenação do fogo simbólico dos Jogos retornando para Monte Alto, onde tudo começou em 1936.

O secretário de esportes de Praia Grande, José Carlos de Souza, logo após a cerimônia, disse que pretende fazer um evento tão bom quanto o realizado em São Bernardo do Campo. “Viemos para cá para aprender com a organização dos Jogos, que está de parabéns. A estrutura montada para este evento foi ótima. Quanto a nós, já estamos respirando Jogos Abertos em nossa cidade desde julho. Já começaram as obras para recebermos os atletas em 2007. Estão sendo reformardos cinco ginásios, quatro campos de futebol, a pista de atletismo e a piscina semi-olímpica coberta e aquecida. Viemos aqui pegar essa bandeira e iremos fazer esses Jogos com grande responsabilidade. Queremos receber a todos com muito carinho."

Atenção companheiros: Há fotos em alta resolução de diversas modalidades no site oficial dos Jogos Abertos (www.saobernardojai2006.com.br). Basta entrar em fotos e clicar na modalidade desejada, no lado esquerdo da tela.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio