20 anos de Photo&grafia - agência de comunicação
Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Jogos Abertos - SBC

23/09/2006

HANDEBOL MASCULINO DA 1ª DIVISÃO

SANTO ANDRÉ VENCE SÃO BERNARDO E É CAMPEÃ

SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP (LCS)Santo André derrotou São Bernardo por 28 a 25 (15 a 12) e conquistou o título do handebol masculino da 1ª Divisão dos 70º Jogos Abertos do Interior. A partida foi disputada na tarde deste sábado (23), no ginásio Adib Moysés Dib. O artilheiro do confronto foi Vanini, da equipe andreense, com 13 gols marcados.

Foi uma partida bem equilibrada, com grandes defesas do goleiro Maik, de Santo André, um dos grandes responsáveis pela conquista do título. “Nós jogamos hoje para ganhar. Queríamos muito este título. Quero agradecer pelo trabalho que nosso técnico, Morten, está fazendo com o grupo. Ele está nos ajudando muito. Esta vitória veio porque nós somos unidos e dedicados. Os dois times se comportaram muito bem em quadra e isso mostra que o handebol está crescendo”, disse Maik.

O técnico de Santo André, Morten Soubak  - ele é dinamarquês -, elogiou a atuação do goleiro e disse que os dois times são muito parecidos em qualidade. “O jogo foi muito equilibrado no início. Acho que as equipes são muito iguais e jogam muito bem. Nossa equipe atuou bem no ataque, mas no segundo tempo nosso rendimento caiu um pouco. De qualquer forma, no geral foi tudo bem e o goleiro Maik está de parabéns, pois ele fez lindas defesas. Pegou tudo hoje”, finalizou o técnico do Pinheiros, que representa a cidade de Santo André nos Abertos e na Liga Petrobras.

Atenção companheiros: Há fotos em alta resolução de diversas modalidades no site oficial dos Jogos Abertos (www.saobernardojai2006.com.br). Basta entrar em fotos e clicar na modalidade desejada, no lado esquerdo da tela.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
© PHOTO&GRAFIA agência de comunicação - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI