Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

05/06/2006

O BOM FILHO...

ATLETA DE JOINVILLE APROVADO NA PENEIRA DO BANESPA / SÃO BERNARDO EM 1999 RETORNA AO CLUBE

SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP (LCS) – O Banespa / São Bernardo tem como tradição e filosofia revelar talentos e ceder um grande número desses atletas para as Seleções Brasileiras e para diversas equipes do país. Nesta temporada a equipe trouxe de volta o levantador catarinense Evandro Batista, que foi revelado na peneira do clube.

Muitas vezes os atletas vão e voltam. Eles ganham mais experiência, como é caso de Evandro, que deixou o clube em 2001, desde quando defendeu as equipes da Unisul, Ulbra, Suzano e na última temporada jogou pelo Bento Gonçalves. O jogador de 25 anos e 2m de altura é natural de Joinville (SC).  Ele participou da concorrida peneira em 1999.

O atleta, que foi contratado para a temporada 2006/07, integrou o grupo e deu início aos treinamentos no dia 22 de maio. Ele se diz muito feliz em voltar ao time que o revelou. “É muito gratificante voltar ao time que me formou, aqui é uma grande escola e eu aprendi muito e quero continuar evoluindo com essa volta. Fico feliz em defender o Banespa mais uma vez”.

Em relação ao técnico e a equipe, ele diz que já atuou com alguns deles e elogiou o também recém contratado. “O Paulo Coco tem uma grande experiência no vôlei, também começou aqui e está de volta. Eu estou muito confiante em seu trabalho e tenho certeza que a vinda dele vai enriquecer ainda mais o Banespa / São Bernardo”.

Para o treinador, a contratação do jogador foi muito boa. “Ele tem um potencial grande, possui características boas. como a altura, além de ser um dos levantadores com melhor bloqueio do país”, disse Coco.

Evandro foi campeão paulista, campeão gaúcho e vice-campeão da Superliga 2003/04.

Reportagem: Cassiana Siqueira

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio